OPORTUNIDADE

Ter um portal de conteúdo da sua cidade é mais fácil do que imagina

A Franquia Portal da Cidade, oferece um sistema pronto, testado e fácil de administrar


Ter um portal de conteúdo da sua cidade é mais fácil do que imagina
Ter um portal de conteúdo da sua cidade é mais fácil do que imagina

Ter um portal de notícias repleto de ferramentas e recursos diferenciados pode ser mais fácil do que você imagina. A primeira dificuldade quando se fala em website, é a criação dele. Construir uma plataforma que atenda todas as suas necessidades pode custar caro e dar muita dor de cabeça, até tudo ficar pronto e funcionando completamente. Porém, a Franquia Portal da Cidade, oferece um sistema pronto, testado e fácil de administrar.

O franqueado não precisa saber programar ou ser webdesigner. Com o suporte oferecido pela equipe do Portal da Cidade, a atualização do site é simples e pode ser realizada por qualquer pessoa que possua conhecimento básico na área de informática.

Além disso, o novo franqueado recebe um treinamento de três dias na sede da Franquia Portal da Cidade, com profissionais qualificados. Esta capacitação é dividida em quatro módulos, sendo eles: Implantação da Unidade; Atendimento, Vendas e Serviços; Recursos Humanos e, Gestão de Operações.

Veja também

Conheça as vantagens de ser um franqueado

A plataforma dos portais também está em constante aperfeiçoamento e a cada novo recurso, o franqueado recebe as instruções e suporte necessário para utilizá-lo.

Uma equipe de profissionais gabaritados, dedicam-se exclusivamente para criar ferramentas que são implantadas nos portais da rede, tornando-os ainda mais funcionais e modernos.

Esta atualização e suporte contínuo fazem parte dos benefícios que a franqueadora oferece.

Para saber mais desse negócio que cresce a cada dia, cadastre-se aqui e receba todas as informações.