Flexibilidade

Sem sair de casa: Portal da Cidade tem franqueados em formato home based

O modelo é a alternativa ideal para quem deseja ter um valor menor no investimento inicial


Com excessão da equipe comercial, que sai para realizar as vendas, todos da unidade podem trabalhar em Home Office, como jornalistas e marketing
Com excessão da equipe comercial, que sai para realizar as vendas, todos da unidade podem trabalhar em Home Office, como jornalistas e marketing

Mesmo após a pandemia, o modelo de trabalho home office ganha cada vez mais espaço. Franquias home based, em tradução livre, feito em casa, têm se destacado do por seu modelo inovador negócio, além de apresentar baixo investimento e muitos benefícios para o empreendedor.

Considerado uma microfranquia de comunicação, o Portal da Cidade é a alternativa ideal para quem deseja ter facilidade e economia na hora de ter seu próprio negócio: além de pouco investimento inicial, os franqueados podem trabalhar no formato home based sem investir valores expressivos em locações de salas comerciais.

Demonstrando que não são necessários grandes investimentos para o sucesso, hoje, diversos franqueados do Portal da Cidade trabalham no formato home based, ou seja, com a unidade instalada na casa do empreendedor. Esse é o caso da Isabelle, do Portal da Cidade de Campina Grande, na Paraíba.

Isabelle Monteiro / Franqueada de Campina Grande - PB

Investimento sólido

O home office possibilita que eu gerencie melhor o meu tempo. Sem aqueles longos trajetos ida e volta ao local de trabalho, consigo ficar mais tempo com a minha filha e até almoçar com ela todos os dias. Além disso, com a economia de não precisar alugar uma sala comercial, pude investir mais em equipamentos que otimizam o meu trabalho

Isabelle Monteiro / Franqueada de Campina Grande - PB

E o melhor: os franqueados podem iniciar suas atividades no formato home based, com um investimento menor, e expandir com o tempo, conforme a necessidade.  

Com excessão da equipe comercial, que sai para realizar as vendas, todos da unidade podem trabalhar em Home Office, como jornalistas, redatores e fotógrafos. 

Além de ter acessibilidade e liberdade no seu próprio negócio, o Portal da Cidade ofecere todo o suporte necessário para a sua franquia, como o treinamento completo e o apoio de uma equipe com vasta experiência na área. 

Tenha seu próprio negócio

Deseja ser dono do seu próprio negócio no conforto da sua casa? Cadastre-se e receba uma apresentação completa sobre o negócio.