NORTE PIONEIRO PR

Região Norte Pioneiro do Paraná ganha 1ª unidade do Portal da Cidade

O empreendedor Geraldo Martins comanda a primeira unidade da rede na região, instalada em Jacarezinho/PR


Geraldo Martins, franqueado de Jacarezinho / PR (foto: Edson Migliari)
Geraldo Martins, franqueado de Jacarezinho / PR (foto: Edson Migliari)

Jacarezinho, localizada há 385 km da capital Curitiba é a primeira cidade do chamado norte pioneiro do Paraná a receber uma unidade da Franquia Portal da Cidade. Com mais de 39 mil habitantes, o município é conhecido como "A Capital Estudantil do Norte Pioneiro". E não é para menos: a cidade é um polo universitário regional.

Sob o comando do empreendedor Geraldo Martins, o Portal da Cidade Jacarezinho já comemora 3 meses de atividade. Além de notícias locais, o portal conta com guia comercial, vagas de emprego, coberturas fotográficas e uma agenda completa dos eventos que ocorrem na cidade.

Para Martins, integrar a rede Franquia Portal da Cidade tem um grande diferencial. 

Geraldo Martins / Franqueado de Jacarezinho - PR

Marca reconhecida

É uma marca fortemente reconhecida, uma excelente opção de franquia. É fácil de implantar, com uma excelente equipe de suporte. Isso fez toda a diferença. Antes mesmo de inaugurar, consegui fechar meus primeiros contratos de publicidade.

Geraldo Martins / Franqueado de Jacarezinho - PR

Franquia Portal da Cidade

O Portal da Cidade Jacarezinho integra uma rede de portais de conteúdo presente em 32 cidades em dez estados. Com mais de dez anos de história, o Portal da Cidade iniciou suas atividades em Umuarama/PR e em poucos anos se espalhou por todo país. Sob o comando do CEO Guilherme Turcato, a rede tem o seu foco voltado para cidades de interior. "Geralmente essas cidades são carentes de um veículo de comunicação. Queremos chegar a esses municípios e fazer do Portal da Cidade o principal canal de comunicação da população local", explica.


Unidades no Paraná


Tenha seu próprio negócio

Você também pode fazer parte da rede de franquias Portal da Cidade. Com um baixo investimento é possível empreender numa das áreas mais promissoras dentro da comunicação: a geração de conteúdo sobre a sua cidade. Cadastre-se e receba uma apresentação completa sobre o negócio.