TREINAMENTO

Franqueado de Foz do Iguaçu realiza treinamento de reciclagem

À frente da unidade há um ano, Maicon Cubilla recebeu uma atualização sobre o modelo de negócio


Franqueado de Foz do Iguaçu realiza treinamento de reciclagem
Franqueado de Foz do Iguaçu realiza treinamento de reciclagem

O franqueado iguaçuense Maicon Cubilla recebeu um treinamento de reciclagem entre os dias 16 e 17 de abril, na sede da Franquia Portal da Cidade. Maicon relatou que, após ter feito este treinamento, ele acredita que o portal em Foz do Iguaçu tem tudo para continuar dando certo e suas expectativas são as melhores possíveis.

Com mais de um ano de existência, o Portal da Cidade em Foz do Iguaçu já é visto com bons olhos por todos que o conhecem. Maicon ressalta ainda que este é um negócio diferente de todos que já existem na cidade, pois é um portal completo que apresenta muito conteúdo.

Maicon conta que achou interessante o modelo e o formato da Franquia Portal da Cidade. Ele disse que trabalha com comunicação desde os seus nove anos e acha que o Portal da Cidade apresenta uma bela proposta, tanto na parte que se refere à comunicação, quanto na que se refere à lucratividade que o portal proporciona. 

Assim como Maicon, você também pode ter um portal de sucesso em sua cidade. Tá esperando o quê? Faça seu cadastro e receba mais informações.