EXPANSÃO

Em breve nova unidade em Brusque/SC

O Portal será comandado pelas sócias-diretoras Ana Massambani e Daiane Rossano


Em breve nova unidade em Brusque/SC
Em breve nova unidade em Brusque/SC

A expansão do Portal da Cidade no território nacional é visível. São 19 franquias em operação e duas serão lançadas em breve. Santa Catarina, que já conta com uma franquia no município de Pinhalzinho, terá agora uma unidade em Brusque. As empreendedoras Ana Massambani e Daiane Rossano saíram de Umuarama, no Paraná, para iniciarem o portal em uma terra nova, com amplas oportunidades para o negócio.

A dupla conta com experiência na área e entusiasmo para o trabalho. Ana Massambani é formada em Jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) e já trabalha com conteúdo publicitário e jornalístico para internet. Daiane Rossano é publicitária formada pela Universidade Paranaense (Unipar), tem MBA em Marketing pela PUC-PR e conta com mais de 11 anos de experiência no setor comercial.

“Estamos saindo da nossa querida Umuarama para iniciar o negócio em uma terra promissora, com grandes oportunidades. Além de ser uma linda cidade, ótima para viver, Brusque tem um desenvolvimento econômico propício para empreendedores. Estamos iniciando essa primeira etapa de trabalho com muito entusiasmo”, diz Daiane.


Veja também

Conheça outras unidades da Franquia Portal da Cidade

As novas franqueadas já operam para lançar o portal o quanto antes, com muito conteúdo e informação. “Vamos trabalhar intensamente para oferecer notícias com informações bem apuradas e atuais sobre tudo o que acontece em Brusque. Nosso objetivo é prestar um serviço de qualidade para a população”, destacou Ana.

O Portal da Cidade de Brusque terá também guia comercial, classificados grátis, agenda e cobertura de eventos, espaço social, entrevistas e ensaios fotográficos. Além de ser uma ótima oportunidade para empresários que desejam anunciar sua marca.