Inspiração

Ele se tornou franqueado aos 17 anos e unidade já comemora 10 anos de sucesso

Sempre apaixonado por comunicação, Geazer Rodrigues conta como foi sua caminhada até construir o maior veículo de comunicação de sua cidade


Ele se tornou franqueado aos 17 anos e unidade já comemora 10 anos de sucesso
Ele se tornou franqueado aos 17 anos e unidade já comemora 10 anos de sucesso

Não há idade certa para se tornar um empreendedor. É isso que mostra Geazer Rodrigues, nosso franqueado do Portal da Cidade de Douradina, que, com apenas 17 anos, inovou com o veículo de comunicação e hoje é a principal mídia da cidade. 

Há cerca de 10 anos atrás, o franqueado, que sempre foi apaixonado pela comunicação, percebeu a necessidade de ter um canal de comunicação direcionado a cidade de Douradina, sua cidade natal. “Já conhecia o Portal da Cidade Umuarama e em uma certa ocasião, ao acessar o site, vi que era possível ter um portal em minha cidade”, disse Geazer.

Mas o caminho não foi tão simples. Em seu início, Geazer conta que a cidade não estava acostumada com o formato digital das notícias e reportagens.

 

Geazer Rodrigues / Franqueado de Douradina - PR

Dedicação

Era apenas eu, e algumas vezes contávamos com alguns freelancer, mas sempre pude contar com o suporte as orientações da franquia, as melhores ações e estratégias para que a unidade se desenvolvesse. Tudo isso aliado a um trabalho com muito esforço e dedicação, as pessoas foram conhecendo e se apaixonando pelo portal também!

Geazer Rodrigues / Franqueado de Douradina - PR


Com o tempo, o Portal da Cidade Douradina começou a ter grande reconhecimento da população, principalmente por levar credibilidade e seriedade no seu trabalho, sendo, hoje, o principal canal de comunicação da sua cidade e também da região. 

E não para por ai: com o crescimento do negócio e o retorno do seu investimento, Geazer diz que já viu a necessidade de expandir ainda mais. O franqueado cresceu junto ao seu negócio, e com apenas 27 anos tem uma empresa de sucesso e reconhecimento da sua cidade realizando com o Portal da Cidade seu sonho de trabalhar com comunicação.

Seja você também um sucesso

Conheça a franquia ideal para os amantes da comunicação e seja você também um caso de sucesso.