EXPANSÃO

Primeira unidade no Rio de Janeiro será em Vassouras

Unidade será comandada pelo consultor empresarial e economista Frederico Almeida


Primeira unidade no Rio de Janeiro será em Vassouras
Primeira unidade no Rio de Janeiro será em Vassouras

O consultor empresarial e economista Frederico Almeida é o mais novo franqueado do Portal da Cidade. A nova franquia será em Vassouras-RJ, e Frederico demonstra grandes expectativas de crescimento e notoriedade na sociedade vassourense.  

Em entrevista concedida à nossa equipe de redação, Frederico relata que já no primeiro contato com o Portal da Cidade; percebeu que era um negócio muito completo e estava dentro do que ele queria. Frederico se sentiu bem mais seguro ao ver que a franquia Portal da Cidade é legalizada e tem a certificação da ABF (Associação Brasileira de Franchising). 

Frederico conta que recebeu um suporte excelente durante toda negociação.  “Tive toda a atenção que eu precisava naquele momento, como alguém que buscava um novo horizonte de negócio. Fui bem atendido e dei continuidade no processo”.

Quanto ao treinamento recebido na sede do portal, Frederico disse que inicialmente tinha muitas dúvidas e receios. Contudo após o término deste, Frederico disse que chegou ao paraíso, pois teve todas suas indagações respondidas pela equipe de implantação. “Se eu tivesse que pontuar o treinamento, eu pontuaria com o aproveitamento de cem por cento. Aproveitamento esse, que foi uma via de mão dupla, penso que nós trocamos bastante informações. Todas as minhas perguntas quando não resolvidas, elas foram prontamente em tempo sanadas, com pessoas seguras que sabiam o que estavam falando e com o conhecimento técnico necessário”, conta Frederico.

Frederico está com expectativas excelentes de faturamento e inclusive já traçou metas para que seus objetivos sejam alcançados o mais breve possível. “Eu tenho a vontade de crescer e a certeza que vai dar certo. Tenho certeza que Deus está provendo esses caminhos, e se Deus proverá, eu tomo posse de minha benção” finaliza Frederico.

Faça parte da Família Portal da Cidade, seja um franqueado! Cadastre-se aqui e saiba como.