NA MÍDIA

Portal da Cidade se destaca entre franquias mais baratas para investir

Ranking divulgado pela PEGN aponta a rede entre as 15 mais vantajosas


Portal da Cidade se destaca entre franquias mais baratas para investir
Portal da Cidade se destaca entre franquias mais baratas para investir

Um ranking divulgado pela revista Pequenas Empresas Grandes Negócios, no início de setembro, mostra que o Portal da Cidade é umas das franquias mais baratas para se investir, ocupando o 3º lugar da lista, de um total de 15 franquias. O ranking conta apenas as franquias que necessitam de investimento inicial de até R$ 80 mil. Segundo a Associação Brasileira de Franchising, as microfranquias representam mais de 5% do faturamento deste setor. 

Com dois anos no sistema de franchising, o Portal da Cidade já conta com 23 franquias em diversas regiões do país. Além do Paraná, onde fica a unidade piloto (na cidade de Umuarama), há franquias em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso, Pernambuco, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. 

Veja também

Conheça as vantagens de ser um franqueado

A equipe da franqueadora está sempre ligada às mudanças e novas tecnologias, que acontecem diariamente na internet. O objetivo é apresentar um portal sempre atualizado, à frente no mercado. Além disso, o franqueado conta com total auxílio, desde o momento que passa a fazer parte do negócio.  Recebe treinamento e tem suporte técnico sempre que necessita. 

Confira a matéria completa aqui.