Expansão

Portal da Cidade inaugura unidade em Lucas do Rio Verde - MT

Neste ano a Franquia pretende chegar em mais cidades do estado


Portal da Cidade inaugura unidade em Lucas do Rio Verde - MT
Portal da Cidade inaugura unidade em Lucas do Rio Verde - MT

O crescimento não para, a franquia Portal da Cidade está inaugurando hoje sua 22ª unidade, a segunda no estado do Mato Grosso. Lucas do Rio Verde situado a 334 km da capital Cuiabá, e com um alto índice de desenvolvimento humano (IDH), o segundo maior do estado, é considerado um polo econômico em ascensão.


O intuito principal de implantar o Portal da Cidade em Lucas do Rio Verde é oferecer um veículo de comunicação inovador, no quesito geração de conteúdo, para a população e especialmente para o comércio local.


Com anos de vivência no ramo da comunicação, o novo franqueado José Mello, tem grandes expectativas para o negócio, “Há algum tempo buscamos ter o nosso negócio próprio e encontramos na Franquia Portal da Cidade essa oportunidade. Enxergamos um diferencial e a possibilidade de contribuirmos através de nossos conteúdos, inclusive com o desenvolvimento de nossa cidade. O suporte que estamos recebendo nos possibilita sermos referencial no segmento em nossa região. Estamos felizes com nossa decisão e convictos do nosso sucesso”. Relata.

 

Franquia Portal da Cidade

Para o CEO da rede, Guilherme Turcato, o Portal da Cidade será o site mais completo de Lucas do Rio Verde. “Estamos muito felizes com a inauguração de mais uma unidade da nossa rede. Podemos garantir que a cidade está ganhando um veículo de referência em geração de conteúdo local”, garante.

Você também pode fazer parte da rede de franquias Portal da Cidade. Com um baixo investimento é possível empreender numa das áreas mais promissoras dentro da comunicação: a geração de conteúdo sobre a sua cidade. Saiba mais sobre o projeto: www.franquiaportaldacidade.com

 

Plano de Expansão para o Mato Grosso

Depois do sucesso da unidade de Sinop, a primeira do estado, e agora com o lançamento promissor em Lucas do Rio Verde, a franqueadora busca expandir o negócio para outras cidades do estado. E para isso está à procura de empreendedores que levem o Portal da Cidade para:

·
        
Alta Floresta

·         Barra do Garças

·         Cáceres

·         Nova Mutum

·         Primavera do Leste

·         Rondonópolis

·         Sorriso

·         Tangará da Serra

·         Várzea Grande

 

Unidades pelo Brasil 
Conheça aqui todas as cidades onde o Portal da Cidade está presente.