MICROFRANQUIA

Portal da Cidade: baixo investimento, grandes resultados

Uma das maiores vantagens da franquia é a possibilidade de se trabalhar em casa e estabelecer sua própria logística de trabalho


Portal da Cidade: baixo investimento, grandes resultados
Portal da Cidade: baixo investimento, grandes resultados

A Franquia Portal da Cidade oferece uma ótima oportunidade para o empreendedor que sonha em abrir o seu próprio negócio, mas que ainda não pode fazer grandes investimentos. Isto porque, uma das maiores vantagens da franquia é a possibilidade de se trabalhar em casa e estabelecer sua própria logística de trabalho. Estes diferenciais abrem várias oportunidades, como uma estrutura física de baixo custo e a conciliação de atividades paralelas.

Alguns portais de representatividade significativa para a rede Portal da Cidade são geridos por empreendedores que mantém os escritórios em suas próprias residências. O franqueado da unidade de Cruzeiro do Oeste, Anderson Brandani, por exemplo, montou seu escritório onde até então era seu quarto.

O investimento inicial foi apenas a compra de dois computadores e uma máquina fotográfica. “A Franquia Portal da Cidade não exige grandes investimentos. Um computador com internet e uma câmera fotográfica, já são o suficiente. O que mais se necessita para tocar o portal é vontade de fazer a diferença e ir para rua vender”, destaca.

Atualmente, Anderson concilia o trabalho da franquia com outra atividade profissional e conta com o auxílio de uma funcionária que fica responsável pela atualização do portal. “Com a ajuda desta funcionária, consigo me dedicar mais na área comercial e outras demandas”, conta.

Há quase um ano em funcionamento, a unidade de Cruzeiro do Oeste, no Paraná, vem alcançando índices cada vez maiores de sucesso. Isso só comprova a eficácia de uma das muitas vantagens oferecidas pela Franquia Portal da Cidade. “Um dos grandes pontos positivos da franquia é o baixo custo. Com o escritório em casa eu não tenho aqueles gastos sem retorno, como aluguel de uma sala comercial e outras despesas com a estrutura”, destaca.  

E você, o que está esperando para entrar nesse negócio de sucesso?

Faça seu cadastro e receba mais informações.