EXPANSÃO PR

Paranavaí/PR ganha unidade do Portal da Cidade

Portal terá o comando da jornalista Isabele Boareto Meurer


Paranavaí/PR ganha unidade do Portal da Cidade
Paranavaí/PR ganha unidade do Portal da Cidade

Com o crescimento constante devido ao sucesso da franquia, o Portal da Cidade lança mais uma unidade no Paraná - agora em Paranavaí. O município, de 86.218 habitantes (IBGE 2014), é o décimo primeiro do estado a contar com uma franquia do portal. E o vigésimo terceiro do país. 

Isabele Boareto Meurer, a nova franqueada, tem experiência em Comunicação, com formação em Jornalismo, e atua há mais de 10 anos no mercado. “Hoje me sinto pronta e, mais do que isso, entusiasmada em assumir esse novo desafio. Meu objetivo é fazer com que o Portal se torne um veículo de referência para a população de Paranavaí e região”. 

A nova empresária conta que sempre pensou em ter o próprio negócio, mas que fosse algo relacionado na sua área de atuação. “O Portal da Cidade me permitiu isso. Além disso, quando pensei em trazer o Portal para Paranavaí, foi justamente para suprir uma lacuna de veículo de comunicação online que reúna em um mesmo espaço informação, entretenimento e serviços”.

O Portal da Cidade Paranavaí deve ser lançado em setembro, segundo Isabele. A franqueada já adianta que uma série de parcerias estratégicas foram fechadas, com mais de 10 colunistas. “São profissionais de referência em suas áreas de atuação, entre elas saúde, educação, beleza, moda, marketing, administração e gestão, e outras novidades”. 

Conheça outras unidades no Paraná:

• Assis Chateaubriand 

• Cascavel

• Cruzeiro do Oeste

• Douradina

• Foz do Iguaçu

• Paranavaí (em implantação)

• Toledo

• Umuarama (unidade piloto)



FORÇA NO NOROESTE DO PARANÁ

O Portal da Cidade vem se expandindo em todo o território nacional. Em três anos atuando como sistema de franchising, foram 22 unidades lançadas, além da unidade piloto, implantada em Umuarama. Esta última ganhou uma força sólida na cidade, sendo considerada atualmente como o principal veículo de informação online local.

Com o sucesso da marca em Umuarama, as cidades vizinhas viram na unidade piloto uma grande oportunidade de negócio. Em menos de três anos Cruzeiro do Oeste, Tapejara, Icaraíma, Ivaté e Douradina passaram a contar com unidades do portal, que vem ganhando notoriedade e confiança de leitores e anunciantes. Agora, outras duas cidades da região passam a fazer parte da família do Portal da Cidade: Assis Chateaubriand e Paranavaí. As duas unidades já estão em fase de implantação.

Para o fundador do Portal da Cidade, Guilherme Turcato, o crescimento franquia na região é um reflexo do sucesso e da viabilidade do negócio. “Desde que lançamos a unidade piloto em Umuarama temos um profundo comprometimento em buscar melhorias e novidades, para que o portal seja atrativo para quem acessa e rentável para quem anuncia. E isso reflete no sucesso que a franquia vem se tornando”, destaca o fundador.

A franqueadora busca agora expandir o negócio para outras cidades do estado. E para isso está a procura de empreendedores que levem unidades para Cianorte, Campo Mourão, Palotina, Guaíra e Marechal Cândido Rondon. Para saber como se tornar um franqueado faça seu pré-cadastro.


Veja também

Conheça outras unidades da Franquia Portal da Cidade