EMPREENDEDORISMO

O que faz um franqueado do Portal da Cidade?

O empreendedor terá entre suas funções a geração de conteúdo e realizar a venda de espaços publicitários


O que faz um franqueado do Portal da Cidade?
O que faz um franqueado do Portal da Cidade?

O segmento de franquias é um dos que mais cresce no mercado brasileiro. Entre as modalidades mais procuradas, as franquias digitais têm se destacado por disponibilizar ao empreendedor a possibilidade de baixo investimento, muitas vezes na modalidade home office, que elimina muitos custos operacionais.

Mas você sabe quais são as responsabilidades do franqueado?

1 – Gerar conteúdo local

Ao adquirir uma unidade da Franquia Portal da Cidade, o franqueado adquire um modelo de negócio completo, já formatado e testado. Ele contará com a experiência, suporte e treinamento da franqueadora e terá como principal função gerar conteúdo local, de relevância para a comunidade, útil para a vida das pessoas e que preste um serviço ao leitor. 

Além do conteúdo informativo como notícias, reportagens e entrevistas, o franqueado deverá cadastrar as empresas da cidade no Guia Comercial, manter atualizada a Agenda com a programação dos principais eventos da cidade, realizar a cobertura dos eventos da cidade como jantares, palestras e baladas além de cadastrar e divulgar as vagas de emprego da cidade.

2 – Realizar vendas

O franqueado do Portal da Cidade também será responsável por prospectar clientes, firmar parcerias, fechar contratos e vender anúncios.

3 – Gerir a unidade

Antes de pôr a mão na massa e trabalhar, o franqueado é um gestor. Ele deve garantir a operação da unidade, a gestão de sua equipe de trabalho e o bom relacionamento com a franqueadora.

Mas calma… 

Na Franquia Portal da Cidade, nossos franqueados passam por um treinamento completo na área de geração de conteúdo, comercial e administrativa.


SEJA UM FRANQUEADO DO PORTAL DA CIDADE

Você pode ter o seu próprio negócio digital e contar com a experiência e apoio da Franquia Portal da Cidade. Com um baixo investimento é possível empreender numa das áreas mais promissoras dentro da comunicação: a geração de conteúdo sobre a sua cidade. Cadastre-se e receba mais informações.