EXPANSÃO

MG ganha 4ª unidade do Portal da Cidade

Jornalista, Luciano Jurioli é o novo franqueado em Santa Rita do Sapucaí


MG ganha 4ª unidade do Portal da Cidade
MG ganha 4ª unidade do Portal da Cidade

Conhecida como O Vale do Silício brasileiro, Santa Rita do Sapucaí, a 420 km de Belo Horizonte, será em breve, a 4ª cidade mineira a ganhar uma unidade da rede Portal da Cidade. 

Com 30 anos de experiência na área de jornalismo o novo franqueado, Luciano Jurioli chegou a ter o próprio veículo de comunicação antes de decidir investir numa unidade da franquia. “Sempre tive o sonho de ter um portal de conteúdo. Optei pelo Portal da Cidade pela experiência da franqueadora no mercado da comunicação, a tecnologia avançada da plataforma e pelo know how que é transmitido”, explica.

De acordo com o jornalista, o primeiro contato com a Franquia Portal da Cidade ocorreu por meio da divulgação de um release, na unidade de Andradas, próxima a Santa Rita do Sapucaí. “Enviei o material e ele foi publicado. Ao ver o Portal me interessei, pois percebi que era muito completo. Conversei com o franqueado e decidi entrar em contato para conhecer mais sobre o negócio.”

Conheça outros portais da Franquia Portal da Cidade em MG

Acesse o Portal da Cidade Andradas

Acesse o Portal da Cidade Poços de Caldas

Acesse o Portal da Cidade Mariana


Para o CEO da rede, Guilherme Turcato, o Portal da Cidade Santa Rita do Sapucaí será o maior portal de conteúdo de toda região. “Estamos muito felizes com a inauguração de mais uma unidade da nossa rede. Podemos garantir que a cidade está ganhando um veículo de referência em geração de conteúdo local”, garante. 

Você também pode fazer parte da rede de franquias Portal da Cidade. Com um investimento baixo é possível empreender numa das áreas mais promissoras dentro da comunicação: a geração de conteúdo sobre a sua cidade. Faça o seu pré-cadastro e receba todas as informações.