Nordeste

Franquia Portal da Cidade está ganhando a região Nordeste do Brasil

A rede já está presente em três estados nordestinos: Pernambuco, Piauí e Rio Grande do Norte


Franquia Portal da Cidade está ganhando a região Nordeste do Brasil
Franquia Portal da Cidade está ganhando a região Nordeste do Brasil

Nem só de turismo vive o nordeste! E as franquias de todos os segmentos, ao perceberem isso, iniciaram uma corrida contra o tempo para entrar nesta cobiçada região. Segundo o diretor regional da ABF Nordeste, Leonardo Lamartine, isso ocorre por dois fatores, “O Nordeste tem crescido em um ritmo além do nacional, primeiro porque o PIB tem demonstrado um ritmo de crescimento um pouco maior e segundo porque ainda existe uma lacuna para o setor de franchising na região.” Nós, da Franquia Portal da Cidade, temos total interesse nessa região e só neste ano já chegamos a três estados nordestinos.

De acordo com o Portal do Franchising, o nordeste foi a região que mais se desenvolveu nas últimas décadas no Brasil, possibilitando um avanço nos setores de informação, comunicação e comércio. Para o CEO da Franquia Portal da Cidade Guilherme Turcato, “Implantar unidades em todo o nordeste é essencial para os negócios, uma vez que é a região em maior ascensão no país e com maior potencial econômico em desenvolvimento.” Descreve.

EXPERIÊNCIA DE QUEM VIVE NA PRÁTICA
Recentemente a rede de Portais de Conteúdo inaugurou sua terceira unidade no nordeste, em Baraúna – RN. A primeira foi destinada aos moradores de Paudalho e a segunda implantada foi em Pio IX – PI.

Franqueado José Roberto de Paudalho – PE:

No Portal da Cidade encontrei muito profissionalismo e dinamismo com atualização constante nas ferramentas de trabalho. Uma equipe com flexibilidade e coerência, diante das necessidades didáticas do cotidiano, auxiliando e disponibilizando materiais essenciais para um ótimo site! 
O trabalho é árduo, mas o resultado está sendo positivo!!!
Agradeço a parceria de sucesso que temos ao longo desses 4 anos de atuação
!”


Franqueado Lucas de Pio IX – PI: 

Estou muito satisfeito com a franquia e com a nossa unidade, meu município é pequeno, mas estamos conseguindo êxito no mercado local de acordo com nossa realidade. A plataforma é tudo que eu buscava e a assistência prestada a nós franqueados é ótima, está atendendo nossas expectativas, quero continuar com essa parceria por muito tempo.”


Franqueado Sigefredo de Baraúna – RN:

Comecei buscar algo que pudesse conciliar essa vontade de continuar trabalhando na minha área e está sendo muito proveitoso para nós do Portal da Cidade Baraúna. A parceria com o Portal da Cidade foi muito importante para entendermos, em mais detalhes, o mundo das franquias. Aprendemos muito com o conhecimento técnico do Guilherme Turcato e em todas as etapas do processo que foram cumpridas de maneira satisfatória. Com o nosso trabalho os frutos virão! Apesar de todos os problemas existentes na Região Nordeste que são demonstrados pelos meios de comunicação, nós sabemos que a região tem grandes potenciais econômicos e que demonstram uma grande oportunidade de crescimentos em todos os aspectos."


TENHA SEU PRÓPRIO NEGÓCIO
Acreditando no potencial comercial da Região Nordeste, a rede quer ampliar o número de unidades em operação para atender a demanda local e estabelecer-se no mercado que está aquecido. Então se você é um empreendedor que reside no Nordeste, e busca um negócio no ramo da comunicação, você tem o perfil ideal.

Com um baixo investimento é possível empreender numa das áreas mais promissoras dentro da comunicação: a geração de conteúdo sobre a sua cidade. Saiba mais sobre o projeto: cadastre-se e receba uma apresentação completa sobre o negócio.