NOVA UNIDADE

Franquia Portal da Cidade chega a Registro – SP

Inauguramos mais uma unidade, a segunda no estado de São Paulo


Franquia Portal da Cidade chega a Registro – SP
Franquia Portal da Cidade chega a Registro – SP

O mês está quase no fim, mas em Registro os trabalhos estão apenas começando, isso porque acaba de inaugurar na cidade mais uma unidade da rede. O município é conhecido como a “Capital do Vale do Ribeira” e pela sua diversidade cultural é considerado, oficialmente, o marco da colonização japonesa no estado de São Paulo. 

Com aproximadamente 55 mil habitantes, Registro está na faixa das cidades mais procuradas pelos candidatos a franqueado. A principal vantagem de investir na franquia em cidades desse porte, além do baixo custo e da exclusividade territorial, é a facilidade em se relacionar com o público da cidade, leitores, e empresários locais. 

O Portal da Cidade em Registro será administrado pelo jornalista Adilson Cabral. O novo franqueado tem várias perspectivas para o potencial do site. “O Portal da Cidade Registro terá condições de reconhecer o que se tem em relação à vida nas cidades e seus problemas, mas também tudo o que se inova em relação à identificação de talentos, ações e projetos de desenvolvimento regional." Argumenta. 

FRANQUIA PORTAL DA CIDADE 
“Temos certeza de que com as habilidades do franqueado e o treinamento detalhado que ele recebeu sobre o negócio, o Portal da Cidade estará em boas mãos, e será bem representado para a população de Registro.”, relata o CEO, idealizador e mantenedor da empresa, Guilherme Turcato. 

VALE DO RIBEIRA 
Com a chegada do Portal da Cidade a Registro, traçamos um plano de expansão para o Vale do Ribeira, devido ao potencial dos municípios da região com perfil para o nosso negócio. Por isso, buscamos parceiros para empreender nas cidades de: 

      Apiaí

      Barra do Turvo

      Cajati

      Cananeia

      Iguape

      Ilha Comprida

      Itariri

      Juquiá

      Miracatu 

      Pedro de Toledo 



TENHA SEU PRÓPRIO NEGÓCIO 

Você também pode fazer parte da rede de franquias Portal da Cidade. Com um baixo investimento é possível empreender numa das áreas mais promissoras dentro da comunicação: a geração de conteúdo sobre a sua cidade. Saiba mais sobre o projeto: cadastre-se e receba uma apresentação completa sobre o negócio.