EMPREENDIMENTO

Franquia ideal para jornalistas, publicitários e mercadólogos

a Franquia Portal da Cidade, oferece uma oportunidade única para os profissionais que atuam na área de comunicação social


Franquia ideal para jornalistas, publicitários e mercadólogos
Franquia ideal para jornalistas, publicitários e mercadólogos

Seis em cada dez universitários brasileiros desejam abrir o próprio negócio em sua área. Isto é o que aponta um estudo realizado pela Endeavor. Impulsionados pelo desejo de trabalhar por conta própria, os jovens empreendedores somaram cerca de 1,5 milhão de novos negócios em 2012, no entanto, este número representa apenas 6% do total dos que almejavam se tornar os próprios patrões.

Entre os principais motivos que impedem o andamento deste sonho, está a falta de dinheiro para realizar grandes investimentos. Por isso, a Franquia Portal da Cidade, oferece uma oportunidade única para os profissionais que atuam na área de comunicação social, como jornalistas e publicitários.

Ter o próprio veículo de comunicação e ser o canal de informações da sua cidade pode ser mais fácil do que se imagina. Além de oferecer todo o suporte necessário para o novo franqueado, a equipe da Franquia Portal da Cidade também disponibiliza sua vasta experiência na área, oferecendo uma plataforma dinâmica com várias ferramentas para postagem de notícias, fotos, utilidades públicas, colunas sociais, publicidades, entre outros itens que tornarão o portal uma referência em comunicação e mídia na sua cidade.

Além disso, o baixo custo de investimento inicial possibilita a adesão ao negócio em um curto período de tempo. Ou seja, não há necessidade de fazer um planejamento financeiro que leve meses ou anos. Segundo uma pesquisa americana, 17% de todos os novos negócios abriram as portas com aproximadamente R$ 5 mil e com a Franquia Portal da Cidade você pode fazer parte desta estatística.

A oportunidade de apostar em algo seguro chegou. Você poderá aliar seu conhecimento técnico em comunicação à vantagem de ter o próprio negócio, além de contar com o suporte e segurança de uma franquia que cresce a cada dia com solidez e credibilidade.

Conheça as inúmeras vantagens de ser um franqueado aqui

Faça seu cadastro e receba uma apresentação detalhada.