EXPANSÃO PR

Em breve nova unidade em Assis Chateaubriand

Portal será comandado pelo franqueado Edvaldo Carniati


Em breve nova unidade em Assis Chateaubriand
Em breve nova unidade em Assis Chateaubriand

Assis Chateaubriand será o décimo município paranaense a contar com uma unidade do Portal da Cidade. O sucesso do empreendimento é inegável: em três anos como sistema de franchising, o portal conta com 23 unidades instaladas em diversas regiões do país, e o crescimento é constante. 

Edvaldo Carniati, que iniciará o Portal da Cidade em Assis Chateaubriand, tem vasta experiência em Comunicação e já trabalhou com jornalismo em São Paulo, Minas Gerais e no oeste do Paraná.  Quando foi apresentado ao negócio, não demorou para iniciar a empreitada. “Eu já objetivava abrir o meu negócio, e vi no Portal da Cidade uma oportunidade muito interessante. Por ser uma franquia, eu não precisei começar um projeto do zero. Além de contar com um treinamento que me oferece dicas e repasse de experiência”, disse Carniati.

Segundo Edvaldo, o portal de Assis deve ser lançado nos próximos 40 dias, com muita informação sobre a cidade. “O objetivo é noticiar tudo sobre Assis, trabalhar a cidadania e a cultura local. Quero fazer a diferença na minha terra natal", conclui Carniati.

CRESCIMENTO E EXPANSÃO

Com o sucesso do Portal da Cidade, que tem grande força concentrada no noroeste do Paraná, a franqueadora busca agora expandir o negócio para outras regiões do estado. E para isso está a procura de empreendedores que levem unidades para Cianorte, Palotina, Guaíra e Marechal Cândido Rondon. Para saber mais faça seu pré-cadastro.