ENTREVISTA

É possível implantar o Portal em uma cidade pequena?

Franqueado de Cruzeiro do Oeste, Anderson Brandani compartilha sua experiência em uma cidade de 21 mil habitantes


É possível implantar o Portal em uma cidade pequena?
É possível implantar o Portal em uma cidade pequena?

Neste mês de Maio, entrevistamos nosso franqueado de Cruzeiro do Oeste/PR: o publicitário Anderson Brandani. Na entrevista, Anderson apresentou sua visão de mercado e falou de suas experiências em ter um portal em uma cidade pequena. Confira a entrevista:

1 – Como é ter um portal em uma cidade pequena?

Tem suas facilidades e suas dificuldades. A pessoa que vai montar um portal em uma cidade pequena tem que entender que os empresários não são tão habituados em fazer publicidade. Então essa pessoa vai ter que "abrir muita mata no peito", digamos assim. Só que a facilidade é que você não terá concorrência e se você fizer um trabalho bem feito, será muito reconhecido. Em Cruzeiro, por exemplo, o portal é o principal veículo de comunicação e mídia da cidade.

Veja também

Conheça as vantagens de ser um franqueado

Em uma cidade pequena, para tornar seu portal conhecido é muito mais fácil. Se você colocar um outdoor todo mundo já vai ficar comentando, falando. Já em uma cidade maior, se você colocar um outdoor, este por sua vez, será apenas mais um em uma cidade que tem inúmeros outdoors. Além disso, a franqueadora dá várias dicas de quais são as formas mais eficientes de se divulgar o portal. Então, o portal em uma cidade pequena tem suas facilidades. 

2 – Você é um cara jovem. Como o mercado te enxerga, quando você vai oferecer os anúncios?

O jovem tem que ter uma linguagem e um comportamento que passe seriedade. Não adianta você visitar um empresário de boné de aba reta e uma camiseta do Nirvana e falar: "compra um anúncio meu aí véi!". Não vai acontecer. O cara pode ter até 18 anos, mas se souber se apresentar,  saber conversar, eu acho que qualquer pessoa terá credibilidade.

3 – Por que se franquear?

Ao começar o seu negócio do nada, você corre muitos riscos. Você ainda não tem experiência, e todo e qualquer empresário iniciante ainda não sabe direito como fazer a coisa toda andar.  A partir do momento que você adquire uma franquia, já pega também a base do negócio com alguém que tem experiência. Você terá um aliado que vai te dar um norte, uma direção.  Assim fica muito mais fácil de se trabalhar e aumentam suas chances de sucesso, finaliza Anderson.

Faça como Anderson, acredite na Franquia Portal da Cidade você também. Cadastre-se e saiba mais.