SUCESSO

Comandada só por mulheres, unidade de Paranavaí comemora quatros anos de sucesso

Site tem se destacado como o maior e melhor veículo online de notícias da cidade e região. Atualmente, o Portal é totalmente comandado por mulheres


A diretora comercial, Cláudia Ragazzi, a assistente de conteúdo, Maria Eduarda Oliveira e a diretora de conteúdo, Eloíse Fernandes.
A diretora comercial, Cláudia Ragazzi, a assistente de conteúdo, Maria Eduarda Oliveira e a diretora de conteúdo, Eloíse Fernandes.

O Portal da Cidade acaba de completar mais um ano de existência em Paranavaí (PR). Já é o quarto aniversário, desde que a unidade foi inaugurada na cidade em setembro de 2015. Hoje, já é visto e respeitado pelos leitores como o principal veículo de notícias e conteúdos de Paranavaí e região. 

A unidade também se destaca entre os franqueados, figurando entre os portais mais acessados e obtendo excelentes resultados comerciais.


Cláudia Ragazzi e Eloíse Fernandes, franqueadas de Paranavaí - PR.


Mulheres à frente dos negócios

Atualmente, o site é comandado exclusivamente por mulheres. A franquia que, inicialmente foi levada para Paranavaí pela jornalista Isabele Boareto Meurer, hoje é liderada pela diretora comercial Cláudia Ragazzi e pela jornalista Eloíse Fernandes. A equipe conta ainda com a assistente de conteúdo, estudante de jornalismo, Maria Eduarda Oliveira.

A presença das mulheres na gestão de unidades do Portal da Cidade mais que dobrou neste último ano e algo que claramente é notável nessas profissionais é a sede pelo desenvolvimento pessoal e profissional, e a busca de sua independência financeira através do empreendedorismo.

Tenha seu próprio negócio

Se você, assim como elas, é apaixonada por comunicação e deseja estar à frente de seu próprio negócio, cadastre-se e receba uma apresentação completa sobre o negócio.