NA MÍDIA

ABF repercute trajetória de franqueada do Portal da Cidade

Portal do Franchising divulga a história de Ana Massambani, jornalista do Portal da Cidade Brusque


ABF repercute trajetória de franqueada do Portal da Cidade
ABF repercute trajetória de franqueada do Portal da Cidade

A jornalista Ana Massambani, franqueada do Portal da Cidade, em Brusque/SC, é destaque nesta semana do Portal do Franchising - canal oficial de notícias da Associação Brasileira de Franchising (ABF). Uma reportagem publicada pelo veículo  repercute a trajetória de Ana, contada aqui no Blog.

À frente do Portal da Cidade em Brusque, a jornalista deixou o emprego como redatora numa agência de publicidade para investir numa franquia de portais de conteúdo. Antes de deixar tudo, ela tinha apenas uma certeza: isso daria certo.

O talento para a escrita começou cedo: nas aulas de redação, Ana era a primeira aluna a se destacar. “Eu sempre gostei de escrever, pesquisar e me comunicar. Isso pesou muito na escolha pelo jornalismo”. 

Após a conclusão do curso, em 2013 a jornalista começou a trabalhar como redatora e assessora de imprensa numa agência no interior do Paraná. "Mas o que eu gostava mesmo era a rotina do jornalismo. Eu queria fazer algo diferente, algo que me desse muito prazer. Foi ai que comecei a pensar em empreender", conta.

TENHA TAMBÉM O SEU PRÓPRIO NEGÓCIO

Você também pode ter o seu próprio negócio digital e contar com a experiência e apoio da Franquia Portal da Cidade. Com um investimento acessível é possível empreender numa das áreas mais promissoras dentro da comunicação: a geração de conteúdo sobre a sua cidade. Cadastre-se e receba mais informações.